Logo Main Service

COMO RESOLVER O PROBLEMA DA MENSAGEM:
O SCANNER NÃO ESTÁ PRONTO.

Este ebook vai te ajudar a resolver a mensagem de erro no ícone do Smart Touch.

ebook

SUMÁRIO

Verificando a comunicação entre o scanner e o computador

Testando a comunicação do scanner com o computador

Permitindo o Software de captura Kodak Smart Touch no Firewall do Windows

Verificando o ASSISTENTE DE AQUISIÇÃO DE IMAGEM DO WINDOWS (WIA)

Faça o download grátis

Após clicar no botão, o ebook seguirá para o email informado.

Ao informar meus dados, concordo com a Política de Privacidade

Contextualizando...

A mensagem "O scanner não está pronto" exibida no ícone do software de captura Kodak Smart Touch pode ocorrer em virtude de vários fatores. Os mais comuns são a falha na comunicação do scanner com o computador, o bloqueio do software pelo firewall do Windows, firewall de terceiros ou antivírus.

Notebook

Faça o download do nosso ebook e saiba como resolver este problema!

FacebookInstagramLinkedIn
Logo Main Service

Main Service | Todos os direitos reservados.